Playlist: Trilhas Sonora de Filmes - Parte 1


Oi gente, vocês já ficaram viciados em alguma música de um filme (ou seriado)? Eu já, atualmente eu estou viciada em "It Must Have Been Love" do Roxette, e praticamente todas do filme Simplesmente Acontece, que também é muito boa, e é sobre isso que eu vim falar hoje.Trilha Sonoras. Pra mim, elas muitas vezes dão vida a cena, e ajuda a criar um clima (quando são usadas no momento certo, ao contrario de certas novelas de certas emissoras, que colocam a música que não tem nada a ver com a cena, não consegue transmitir o que o personagem está sentindo para telespectador). Particularmente sou apaixonada por música, se eu pudesse faria com que a vida real também tivesse uma trilha sonora assim como nos filmes, principalmente nos momentos mais marcantes.

Acho que tanto na ficção quanto na vida algumas músicas tem esse poder de fazer com que tudo se torne mais colorido (ou mais triste), mais especial, e são lembradas para sempre. Quem nunca escutou uma música e lembrou de um tempo? Ou até mesmo em um momento em que ela foi tocada? Ou de alguém porque simplesmente essa música a descreve ou descreve o que você sente por ela? Então, a música tem esse efeito sobre a gente.
Então eu fiz uma listinha com as músicas dos filmes que eu mais gosto ou que são muito marcantes, algumas músicas, apesar de não serem as principais de um filme são especias para mim.



Eu acho que todo mundo deve ter por direito uma trilha sonora da sua própria vida. Eu tenho a minha.  E você? Qual é a sua?

PS: Irei postar a segunda parte pra vocês nesta semana

Comentários

Postagens mais visitadas